es de fr it en cn hk jp ko pt ptpt ar he el sv da ru nl tr pl hi th vi
Português (Brazilian Portuguese)

aquarius Aquário
Agosto
5
iPhone AppStore Android Google Play Windows Phone Store

O seu Horóscopo do Dia

twitter
facebook
mail
Primeiro Decanato 21 de Janeiro a 30 de Janeiro Divergências entre amigos

Você tem divergências com seus amigos. Antes de se preocupar demais, considere as divergências. Trata-se apenas de uma briga que não pode ameaçar uma amizade sólida. Não leve isso a sério, mas peça desculpas se tiver dito algo de que agora se arrepende. Quando os afetados entenderem que você está arrependido do que disse, poderão perdoá-lo.

twitter
facebook
mail
Segundo Decanato 31 de Janeiro a 9 de Fevereiro Conservar energia

Se algo não der certo, não se culpe desnecessariamente, provavelmente são as condições atuais que conspiram contra você. Faça um inventário pessoal, cuide-se um pouco e deixe as coisas acontecerem no seu próprio tempo. Às vezes ocorrem situações subsequentes que abrem possibilidades totalmente novas e ao reconhecer a hora certa, você é capaz de usar a sua energia.

twitter
facebook
mail
Terceiro Decanato 10 de Fevereiro a 19 de Fevereiro Tempos perigosos

Parece que você sente que é necessário fazer qualquer coisa para conseguir o que deseja. Esteja preparado para controlar suas ações e assumir o controle para evitar situações desagradáveis ou embaraçosas. Um momento arriscado, você facilmente se desvia de um caminho sensato para seguir caminhos destrutivos, entregando-se a uma conduta excessiva, seja em relação à comida, compras ou vida amorosa.