Aquário
Você corre o risco de mostrar mais do que o necessário. Sua conduta é injustificada, pois, na realidade, você se sente mais incerto em suas relações com outros do que o normal. Se estiver em posição de poder, você está tentado a abusar desse poder, não ceda à tentação, se comporte com integridade e admita os seus próprios erros, como resultado, você será admirado e respeitado.
Segundo Decanato 31 de Janeiro a 9 de Fevereiro DisputasVocê se envolve em discussões com mais frequência do que o normal, se você for desnecessariamente egoísta, as pessoas vão evitar conversas ou lhe cortarão sem avisar. Fique fora do caminho dessas disputas e seja mais sensível às necessidades dos outros. É prudente, mesmo se alguém não estiver sendo completamente honesto, continuar a reagir da forma mais positiva possível.
Terceiro Decanato 10 de Fevereiro a 19 de Fevereiro Objetivos contraditóriosPor muito tempo, você persegue muitos objetivos onde o resultado final provavelmente estará em desacordo, em outras palavras, eles se contradizem e um objetivo impede você de chegar ou se aproximar do outro e vice-versa. Você deve decidir qual objetivo é mais importante e concentrar toda sua energia nesse objetivo específico, inevitavelmente, você fará progresso.