es de fr it en cn hk jp ko pt ptpt ar he el sv da ru nl tr pl hi th vi
Português (Brazilian Portuguese)

aries Áries
Julho
8
iPhone AppStore Android Google Play Windows Phone Store

O seu Horóscopo do Dia

twitter
facebook
mail
Primeiro Decanato 21 de Março a 31 de Março Sob pressão

Sob tanta pressão, você se comporta de maneira descontrolada com as outras pessoas. Você quer progredir, mas está com muita pressa ou simplesmente sem tato. Freie um pouco suas atividades e não desencoraje amigos em potencial, tudo que eles querem é ajudá-lo. Adie conversas importantes, pois as coisas darão errado se você se comportar de maneira estranha e não conseguir ser convincente.

twitter
facebook
mail
Segundo Decanato 1º de Abril a 10 de Abril Desafios

Você enfrenta desafios com os quais precisa lidar. Talvez isso seja porque alguém está trabalhando contra você ou simplesmente perturba seu equilíbrio apenas por existir. Mas você deve lidar com esses desafios e dar a devida importância a tais obstáculos, caso contrário eles podem facilmente afetar sua vida de forma adversa, se não enfrentá-los.

twitter
facebook
mail
Terceiro Decanato 11 de Abril a 20 de Abril Diferenças de opinião

Em muitas discussões, atividades conjuntas e outras realizações similares, seu entusiasmo para colocar seu ponto de vista acima da opinião de outros é visto como prepotente e egoísta. Isto faz com que surjam diferenças negativas e bastante prejudiciais entre vocês. Não provoque tanto se não quiser desnecessariamente se desentender com todo mundo.