es de fr it en cn hk jp ko pt ptpt ar he el sv da ru nl tr pl hi th vi
Português (Brazilian Portuguese)

aries Áries
Fevereiro
8
iPhone AppStore Android Google Play Windows Phone Store

O seu Horóscopo do Dia

twitter
facebook
mail
Primeiro Decanato 21 de Março a 31 de Março Pondere as coisas

A montanha de problemas e dificuldades do dia-a-dia não parecem estar se dissipando. Permaneça firme e tente recuperar a percepção do que é importante, caso contrário você poderá sofrer danos permanentes. Pense sobre quais metas você realmente deseja alcançar e quais você deve ignorar. Se você for capaz de fazer isso, também descobrirá que as soluções surgirão.

twitter
facebook
mail
Segundo Decanato 1º de Abril a 10 de Abril Companhia agradável

Devido à influência do sol você não vai encontrar qualquer interferência ruim em sua relação com os outros. Novos relacionamentos serão conseguidos rapidamente e sem esforço. Se você tomar consciência disso, amizades gratificantes podem ser desenvolvidas a longo prazo. Hoje parece que não existe problema que você não possa resolver. Seu bom humor e otimismo fazem com que que você olhe confiantemente para o futuro. Simplesmente relaxe e deixe de lado o estresse do dia-a-dia.

twitter
facebook
mail
Terceiro Decanato 11 de Abril a 20 de Abril Sem ressentimentos

Nada dá errado e, mesmo que isso aconteça, não resultará em nenhum problema. Seu jeito calmo e relaxado impressiona as outras pessoas e tem um efeito benéfico sobre elas. Você reconhece como a vida pode ser simples se não ficar chateado com cada pequena coisa. Ao lidar com os encontros desta forma, você pode dar os primeiros passos para a reconciliação.