es de fr it en cn hk jp ko pt ptpt ar he el sv da ru nl tr pl hi th vi
Português (Portuguese)

aries Aries
October
22
iPhone AppStore Android Google Play Windows Phone Store

Your Daily Horoscope

twitter
facebook
mail
First Decanate March 21 to March 31 Fique calmo

No seu trabalho tem havido desentendimentos de fações de esquerda, direita e de centro e você, muitas vezes, tem sido a causa de todas elas. Cobre menos de si e dos seus colegas e será possível a conclusão das suas tarefas com sucesso. Em casa a situação não está melhor. Você tem mudado de atitude rapidamente e vive antagonizando outros. Encontre a sua paz interior e passe mais tempo com os que ama e com os seus amigos. O stress faz mal. Alimente-se de forma saudável e tente realizar um pouco de desporto para se equilibrar.

twitter
facebook
mail
Second Decanate April 1st to April 10 Moderação é a chave

No momento tem desejado muita coisa ao mesmo tempo. Recue um pouco, caso contrário as coisas podem se tornar desequilibradas no trabalho. Os colegas também lhe podem virar as costas. Na sua vida privada, também deve ser mais comedido, caso contrário, o seu parceiro irá entendê-lo mal. Aceite as opiniões do seu parceiro e amigos sem retorquir. O stress também tem um efeito visível sobre a sua saúde. Pratique algum desporto e faça pausas suficientes no dia-a-dia para encontrar a paz interior.

twitter
facebook
mail
Third Decanate April 11 to April 20 Estabeleça prioridades

No trabalho, derruba sempre o que vê à sua frente. Isto certamente não é propositado, mas os seus colegas acham que você trabalha contra eles. Não se esqueça de que cada um dos membros de uma equipa é muito importante! Na sua vida privada, deve certificar-se quais os seus verdadeiros objetivos. A paz interior também tem influenciado os assuntos do coração. Também deve definir os seus objetivos, para que isso beneficie a sua saúde. A realização de atividades físicas de forma leve e equilibrada deve ser o caminho a seguir, caso contrário vai tornar-se cada vez mais esgotado e frustrado.