
A causa do atrito no local de trabalho é você mesmo e, portanto, é para essa direção que as críticas devem ser dirigidas. Você falha como resultado de seu temperamento birrento e pelo fato de achar que as pessoas estão constantemente pisando no seu calo. Identifique quais são realmente seus objetivos e deixe claro, com mais frequência, aos seus entes queridos o quanto eles significam para você. Seu corpo não lida bem com o excesso de esforço, mas, ao mesmo tempo, parar no meio do processo não é o caminho certo a ser seguido. Encontre um equilíbrio para que em breve você possa se sentir mais relaxado.
Segundo Decanato 1º de Janeiro a 10 de Janeiro Acalme-seNo trabalho você deve ser mais cauteloso. Você anda muito mal-humorado com os colegas. Seu objetivo deve ser a qualidade e não quantidade! Seja diplomático quando se trata de disputas. Isso também se aplica a questões privadas. Você contradiz os outros com muita frequência. Comunique-se mais com os seus entes queridos, para que eles possam entender como as coisas realmente tem acontecido em sua vida. Está muito frustrado com si mesmo; tentar encontrar um pouco de paz. Que tal umas férias curtas ou a prática de algum esporte para restabelecer o equilíbrio?
Terceiro Decanato 11 de Janeiro a 20 de Janeiro A comunicação é fundamentalNo momento, nada está dando certo para você no trabalho. Você muitas vezes reage de forma muito agressiva. Aceite qualquer apoio que lhe for oferecido, uma vez que este irá ajudá-lo a lidar melhor com as tarefas que são definidas e fará com que você pareça mais diplomático com os seus colegas. Em sua vida particular, você deve se concentrar na sua comunicação, uma vez que outros não sabem como são as coisas do seu ponto de vista. Converse! Em relação à saúde as coisas não podem continuar como estão. Preste atenção à sua dieta e descanse o suficiente, caso contrário irá sofrer danos permanentes.