es de fr it en cn hk jp ko pt ptpt ar he el sv da ru nl tr pl hi th vi
Português (Brazilian Portuguese)

gemini Gêmeos
Março
2
iPhone AppStore Android Google Play Windows Phone Store

O seu Horóscopo do Dia

twitter
facebook
mail
Primeiro Decanato 21 de Maio a 31 de Maio Agressividade

Você está sendo agressivo e se esse é um traço de caráter que você não reconhece em si mesmo, você terá que lidar com o fato de que é algo que acontece ocasionalmente. Quando você se sentir assim, restrinja o contato com outras pessoas ao mínimo, preferencialmente a pessoas que você conhece e mantenha a calma. Uma boa maneira de se livrar da hostilidade é com atividades recreativas.

twitter
facebook
mail
Segundo Decanato 1º de Junho a 11 de Junho Persiga seus objetivos

Uma mudança nas circunstâncias significa que sua meta se tornou mais difícil de alcançar. Não fique desanimado ou deixe isso te derrubar. Pense cuidadosamente sobre a situação, este aparente revés é facilmente superado com a ação apropriada e não é tão ruim quanto você pensou. Os contratempos muitas vezes podem ajudar a resolver questões pendentes e, em última instância, levar a um melhor resultado.

twitter
facebook
mail
Terceiro Decanato 12 de Junho a 21 de Junho Vida agitada

Você não está demonstrando sua compostura normal, mas se sente tenso e parece bastante pressionado, reagindo à sua situação, com mais lentidão do que de costume. Talvez você esteja sobrecarregado com a atmosfera do ambiente ao seu redor ou simplesmente não tem dormido o suficiente. Não deixe de organizar seu próprio ritmo, para administrar o que precisa fazer de forma inteligente.