es de fr it en cn hk jp ko pt ptpt ar he el sv da ru nl tr pl hi th vi
Português (Brazilian Portuguese)

leo Leão
Fevereiro
1
iPhone AppStore Android Google Play Windows Phone Store

O seu Horóscopo do Dia

twitter
facebook
mail
Primeiro Decanato 23 de Julho a 2 de Agosto Sentimentos fortes

Não tenha muito medo de suas emoções, mesmo se sentir-se oprimido pelas experiências que elas provocam, lhe deixando um pouco frágil. Examine esses sentimentos e aceite-os - somente então você poderá aproveitar o que está acontecendo. Analise cuidadosamente se as necessidades antigas resultaram de seus desejos ou das expectativas dos outros.

twitter
facebook
mail
Segundo Decanato 3 de Agosto a 13 de Agosto Busque apoio

Você acha difícil se sentir entusiasmado com coisas chatas que continuamente lhe confrontam, esse é um sentimento perfeitamente natural, mas ainda assim, você não tem certeza do que está perdendo realmente. Vá devagar, em vez de uma atividade agitada, peça conselhos aos amigos; às vezes, eles podem ajudá-lo a recuar e a repensar as situações.

twitter
facebook
mail
Terceiro Decanato 14 de Agosto a 23 de Agosto Negócio arriscado

Se você acha que é provável que alguém lhe dê tudo, você está errado. Ao contrário, você precisa ter cuidado se alguém fizer uma oferta boa demais para ser verdade. Mesmo que ache difícil dizer não, você deve fazer isso, especialmente se houver muito a perder. Do contrário, sua credulidade resultará em você ficando muito pior do que antes e em ser ridicularizado.