Você está sendo agressivo e se esse é um traço de caráter que você não reconhece em si mesmo, você terá que lidar com o fato de que é algo que acontece ocasionalmente. Quando você se sentir assim, restrinja o contato com outras pessoas ao mínimo, preferencialmente a pessoas que você conhece e mantenha a calma. Uma boa maneira de se livrar da hostilidade é com atividades recreativas.
Segundo Decanato 4 de Outubro a 13 de Outubro Aumento da atividadeVocê se sente impaciente, nervoso, incapaz de relaxar e tem muita dificuldade em encontrar a paz. Se você é normalmente calmo e bem equilibrado, esse é o estímulo de que você precisa para colocar em prática os planos nos quais vem pensando já há muito. Com uma atitude tão empreendedora assim, você pode estar sobrecarregado. Se se sentir tenso, permita-se encontrar a paz de que precisa.
Terceiro Decanato 14 de Outubro a 23 de Outubro EconomicamenteObstáculos que você precisa superar acumulam. Tome cuidado para não esticar demais os recursos necessários para lidar com eles. Pense sobre quais obstáculos realmente atrapalham e impedem que você faça um progresso real ou se realmente vale a pena gastar tempo e energia com eles. Caso contrário, os erros levam à deterioração do nível de esforço necessário para lidar eficazmente com eles.