es de fr it en cn hk jp ko pt ptpt ar he el sv da ru nl tr pl hi th vi
Português (Brazilian Portuguese)

pisces Peixes
Agosto
10
iPhone AppStore Android Google Play Windows Phone Store

O seu Horóscopo do Dia

twitter
facebook
mail
Primeiro Decanato 20 de Fevereiro a 1º de Março Nova energia

Sentindo-se realmente energizado e pronto para assumir qualquer tarefa, pode ser que você finalmente tenha abandonado quaisquer dúvidas e se sinta completamente positivo. Seja qual for o caso, você tem muitas ideias interessantes e se sente totalmente pronto e ansioso para ir atrás, além de absolutamente entusiasmado por estar em uma posição tão promissora para realizar suas ideias e desejos.

twitter
facebook
mail
Segundo Decanato 2 de Março a 10 de Março Clareza e visão

Vibrante, focado e capaz de dominar qualquer desafio, especialmente ao ser confrontado com qualquer evento importante, você contribui e pode mediar com sucesso. Se surgir algum conflito, você pode ser uma influência tranquilizadora para os outros. A sua habilidade para fazer planos calmamente, significa que você é uma pessoa a qual as pessoas reagem positivamente.

twitter
facebook
mail
Terceiro Decanato 11 de Março a 20 de Março Força impulsionadora

Você está focado em suas ideias e as expressa com clareza, as pessoas elogiam sua capacidade de compreender e avaliar situações. Deixe que compartilhem de seu entusiasmo, envolva-os em suas deliberações e continue sendo a força impulsionadora. Em sua vida pessoal, preste atenção a um interesse emergente que é uma preocupação crescente para você, não ignore mais o assunto!