
Tudo está excessivo no trabalho. Aceite ajuda de seus colegas, uma vez que uma montanha de tarefas está se acumulando e elas podem, gradualmente, ser divididas em outras menores e gerenciáveis. Sua vida privada está caracterizada por uma série de conflitos. Não deixe a peteca cair, mesmo que as coisas piorem e que você, na pior das hipóteses seja demitido hoje. Espere um pouco, uma vez que, às vezes a solução vem de dentro da gente. Não subestime qualquer sintoma físico que possa ter. Chegue à raiz da causa!
Segundo Decanato 2 de Março a 10 de Março PersistaÀs vezes temos que lidar com situações ruins no trabalho. Seja corajoso e encare esses contratempos como oportunidades de aperfeiçoamento. Se você puder fazer isso, vai sair mais forte desse fundo de poço. Em sua vida privada em breve você tomar o pé da situação. Seja firme na sua opinião, mas também ouça o que aqueles ao seu redor têm a dizer. Essas condições difíceis também se manifestam fisicamente. Tire folga com mais frequência e desfrute de mais paz e tranquilidade.
Terceiro Decanato 11 de Março a 20 de Março Exerça a calmaQualquer pressão sentida anteriormente desaparece, deixando você se sentindo capaz de fazer planos construtivos para o futuro. Após ter, primeiro, descoberto o que causou tanta consternação no passado, você se certifica de que isso nunca mais possa acontecer. Você define o que é importante para você manter uma relação. O tipo de pessoa que você quer idealmente ter perto de você.