es de fr it en cn hk jp ko pt ptpt ar he el sv da ru nl tr pl hi th vi
Português (Brazilian Portuguese)

sagittarius Sagitário
Março
27
iPhone AppStore Android Google Play Windows Phone Store

O seu Horóscopo do Dia

twitter
facebook
mail
Primeiro Decanato 23 de Novembro a 1º de Dezembro Conquiste o mundo

Mesmo que o sucesso venha naturalmente do trabalho, você ainda deve manter a sua paz interior e abordagem realista. Desta forma você manterá as amizades conquistadas no local de trabalho. Permita que seus entes queridos sintam sua harmonia interior. Você sabe que velhos conflitos não são tão importantes quanto que eles foram no passado. Permita a si mesmo e a seu corpo intervalos regulares de descanso, para que seu bem-estar dure por mais tempo.

twitter
facebook
mail
Segundo Decanato 2 de Dezembro a 11 de Dezembro Ansiedade tensa

Sua calma usual foi interrompida e você acha difícil se concentrar. Sentindo-se tenso, tente relaxar e reserve bastante tempo - mesmo as tarefas rotineiras demoram mais do que o normal. Sua ansiedade surpreende os outros e não de maneira positiva. Portanto, você não deve tentar esconder o que sente, mas converse com as pessoas sobre eventuais preocupações que possa ter.

twitter
facebook
mail
Terceiro Decanato 12 de Dezembro a 21 de Dezembro Invejavelmente charmoso

Não se surpreenda se seu parceiro lhe fizer elogios sem motivo aparente ou se você for solteiro, receberá muito mais atenção do que normalmente esperaria. Outros o acham mais cativante e atraente do que nunca, e isso permite que você flerte abertamente. Seus instintos são fortes e atraem você para oportunidades que, por fim, trarão sucesso.