
Você já conseguiu tanta coisa e, mesmo assim, está mais insatisfeito que nunca. Se você acha que agora vai avançar ainda mais por ser obstinado e por estar derrubando tudo a sua frente, pode pôr em risco não só o seu sucesso obtido anteriormente, mas também sua saúde. Recue um pouco e tente relaxar. Deixe sua cabeça esfriar e descobrirá que o muro intransponível simplesmente desaparecerá diante de você, caso não esteja tão obcecado em passar por cima dele.
Segundo Decanato 3 de Novembro a 12 de Novembro Falta de sensibilidadeEvite a companhia de outras pessoas, se puder, você é incapaz de demonstrar muita sensibilidade para com as pessoas de quem mais gosta e, consequentemente, elas demonstram pouca simpatia em troca. Elas não são responsivas e é difícil progredir, a menos que você expresse suas opiniões de maneira calma, objetiva e atenciosa. Primeiro, dê uma caminhada para ajudar a clarear a sua mente.
Terceiro Decanato 13 de Novembro a 22 de Novembro Autocrítica é a chaveA causa do atrito no local de trabalho é você mesmo e, portanto, é para essa direção que as críticas devem ser dirigidas. Você falha como resultado de seu temperamento birrento e pelo fato de achar que as pessoas estão constantemente pisando no seu calo. Identifique quais são realmente seus objetivos e deixe claro, com mais frequência, aos seus entes queridos o quanto eles significam para você. Seu corpo não lida bem com o excesso de esforço, mas, ao mesmo tempo, parar no meio do processo não é o caminho certo a ser seguido. Encontre um equilíbrio para que em breve você possa se sentir mais relaxado.