es de fr it en cn hk jp ko pt ptpt ar he el sv da ru nl tr pl hi th vi
Português (Brazilian Portuguese)

taurus Touro
Janeiro
29
iPhone AppStore Android Google Play Windows Phone Store

O seu Horóscopo do Dia

twitter
facebook
mail
Primeiro Decanato 21 de Abril a 30 de Abril Situação difícil

Você terá que enfrentar desafios de forma muito mais frequente do que o usual hoje, o que colocará uma enorme pressão sobre você. Talvez você deva, às vezes, recuar um pouco, ao invés de tentar assumir a responsabilidade por tudo. Essa atitude o ajudará, acima de tudo em seu trabalho, para que poupe energia para coisas realmente importantes. Tome cuidado também com a sua saúde. Seu corpo irá agradecer-lhe no futuro, caso você evite utilizar todos os seus esforços em um curto período de tempo.

twitter
facebook
mail
Segundo Decanato 1º de Maio a 10 de Maio Sob pressão

Sob tanta pressão, você se comporta de maneira descontrolada com as outras pessoas. Você quer progredir, mas está com muita pressa ou simplesmente sem tato. Freie um pouco suas atividades e não desencoraje amigos em potencial, tudo que eles querem é ajudá-lo. Adie conversas importantes, pois as coisas darão errado se você se comportar de maneira estranha e não conseguir ser convincente.

twitter
facebook
mail
Terceiro Decanato 11 de Maio a 20 de Maio Franqueza perigosa

Você precisa garantir não ser tão incisivo quando exige que as coisas sejam feitas do seu jeito. Não apenas na sua vida pessoal, mas também no trabalho, você algumas vezes se aproveita de situações para progredir à custa de outras pessoas, levando a discussões que seria melhor evitar. O que você fala lhe causa problemas, segure-se e tente mais vigorosamente não ofender os outros.