es de fr it en cn hk jp ko pt ptpt ar he el sv da ru nl tr pl hi th vi
Português (Brazilian Portuguese)

virgo Virgem
Maio
27
iPhone AppStore Android Google Play Windows Phone Store

O seu Horóscopo do Dia

twitter
facebook
mail
Primeiro Decanato 24 de Agosto a 3 de Setembro Condições adversas

Os eventos não estão funcionando perfeitamente, você parece estar indo de encontro às dificuldades onde quer que olhe, mas trata realmente estas condições aparentemente adversas de uma maneira descontraída e as vê como um desafio. Se algo não está funcionando como planejado, os resultados reais e os obstáculos que superar no caminho servem apenas para tornar o percurso ainda mais interessante.

twitter
facebook
mail
Segundo Decanato 4 de Setembro a 13 de Setembro Impressionante

As pessoas ficam impressionadas com a sua atitude positiva e, com certeza, sua abordagem encorajadora ajuda a obter bons resultados. Se você está esperando o momento apropriado para uma discussão importante, este é o momento certo. Se você se envolver em conversas com pessoas em posição de autoridade, como a polícia, funcionários ou semelhantes, elas invariavelmente terminarão bem e terão sua aprovação.

twitter
facebook
mail
Terceiro Decanato 14 de Setembro a 23 de Setembro Aumento da atividade

Você se sente impaciente, nervoso, incapaz de relaxar e tem muita dificuldade em encontrar a paz. Se você é normalmente calmo e bem equilibrado, esse é o estímulo de que você precisa para colocar em prática os planos nos quais vem pensando já há muito. Com uma atitude tão empreendedora assim, você pode estar sobrecarregado. Se se sentir tenso, permita-se encontrar a paz de que precisa.