
Assumir coisas demais só piora as coisas ainda mais. É muito melhor evitar qualquer conflito possível, recuando e apenas aceitando que você não está tendo o seu melhor desempenho. Desta forma você evita que isso aumente ainda mais. No entanto, se estiver buscando apoio, não exija demais dos outros.
Segundo Decanato 1º de Maio a 10 de Maio Diferenças de opiniãoNão se surpreenda se as conversas mais simples levarem a mal-entendidos. Isso não é necessariamente sua culpa, possivelmente há algo errado, então tente novamente mais tarde. Mas, se a culpa é realmente sua e você está sendo obstinado demais de forma que as pessoas sejam forçadas a contradizê-lo, controle um pouco o seu ego e os outros falarão e reagirão a você de maneira mais habitual.
Terceiro Decanato 11 de Maio a 20 de Maio Necessidade de recuperaçãoSentindo-se tenso, cuide para não reagir excessivamente às situações ou poderá se arrepender de explosões assim. Você sente dificuldade para controlar suas emoções, lembre-se de que ninguém está tentando deliberadamente lhe irritar. Mime-se um pouco e se permita uma pausa tranquila, assim que puder, para lhe ajudar a superar essa fase temporária.