es de fr it en cn hk jp ko pt ptpt ar he el sv da ru nl tr pl hi th vi
Português (Brazilian Portuguese)

taurus Touro
Dezembro
13
iPhone AppStore Android Google Play Windows Phone Store

O seu Horóscopo do Dia

twitter
facebook
mail
Primeiro Decanato 21 de Abril a 30 de Abril Conforte-se

No momento você parece estar sendo confrontado por um número cada vez maior de complicações inesperadas. Aqueles que o rodeiam nem sempre têm culpa - às vezes, a culpa pode ser sua. Tente ficar relaxado e encarar os obstáculos em seu caminho como um meio para descobrir novas abordagens. Redescubra a sua paz interior e você sairá mais forte desta fase.

twitter
facebook
mail
Segundo Decanato 1º de Maio a 10 de Maio Evite conflitos

Evite debates sobre suas crenças, você está na defensiva e se chateia ou se sente insultado facilmente ao ser questionado, o que o coloca em uma posição fraca, então mantenha a calma e, se necessário, adie qualquer compromisso em vez de falar muito apressadamente. Siga a sua intuição, retire-se para um lugar privado onde possa encontrar a paz de que precisa para se sentir melhor.

twitter
facebook
mail
Terceiro Decanato 11 de Maio a 20 de Maio Demonstre controle

Assumir coisas demais só piora as coisas ainda mais. É muito melhor evitar qualquer conflito possível, recuando e apenas aceitando que você não está tendo o seu melhor desempenho. Desta forma você evita que isso aumente ainda mais. No entanto, se estiver buscando apoio, não exija demais dos outros.