es de fr it en cn hk jp ko pt ptpt ar he el sv da ru nl tr pl hi th vi
Português (Brazilian Portuguese)

virgo Virgem
Julho
30
iPhone AppStore Android Google Play Windows Phone Store

O seu Horóscopo do Dia

twitter
facebook
mail
Primeiro Decanato 24 de Agosto a 3 de Setembro Cultive amizades

Você se sente otimista, especialmente quando encontra outras pessoas, você está relaxado e charmoso. Essas são as condições ideais para fazer amizades e conquistar novos amigos. Você pode se aventurar, sair e conhecer pessoas. No trabalho, sua abordagem para reuniões e discussões é produtiva. Em sua vida pessoal, você está mais em seu elemento ao se socializar com um grupo de pessoas.

twitter
facebook
mail
Segundo Decanato 4 de Setembro a 13 de Setembro Planos emocionantes

As pessoas que você encontra apreciam a sua cordialidade e conversa envolvedora, você acha fácil acomodar as solicitações que eles fazem sem comprometer a sua posição de forma alguma. Fique longe de qualquer situação estressante em potencial, reserve um pouco do seu valioso tempo para passar e organizar calmamente seus próprios pensamentos e faça alguns planos ambiciosos para o futuro.

twitter
facebook
mail
Terceiro Decanato 14 de Setembro a 23 de Setembro Impulsos descontrolados

Mais do que capaz, você sente uma necessidade urgente de colocar alguma atividade que valha a pena em movimento. Você exige muito, é insensível às necessidades das outras pessoas, encontre um equilíbrio. Preste mais atenção aos seus comentários, em como as pessoas reagem a você, se você seguir com empenho essas orientações, você convencerá as pessoas a participarem de boa vontade de suas atividades.