es de fr it en cn hk jp ko pt ptpt ar he el sv da ru nl tr pl hi th vi
Português (Brazilian Portuguese)

aquarius Aquário
Agosto
20
iPhone AppStore Android Google Play Windows Phone Store

O seu Horóscopo do Dia

twitter
facebook
mail
Primeiro Decanato 21 de Janeiro a 30 de Janeiro Diferenças de opinião

Ninguém parece concordar com você, é óbvio que você está certo, mas neste caso, é aconselhável se segurar, se puder, contanto que isso não tenha consequências adversas, caso contrário as coisas podem sair do controle. Eventualmente, eles verão os erros por si próprios e chegarão ao seu ponto de vista, sem se sentirem humilhados. Na próxima vez, eles estarão inclinados a ouvir.

twitter
facebook
mail
Segundo Decanato 31 de Janeiro a 9 de Fevereiro Relaxar

As coisas não estão indo tão bem quanto você esperava e como resultado as pressões e ansiedades da vida cobram seu preço. Isto é principalmente devido a você tentar conter duramente a sua onda de má sorte, sendo excessivamente eficiente. Se for este o caso relaxe, aceite às vezes, que o que está tentando alcançar não é possível e permita-se um tratamento especial em vez disso.

twitter
facebook
mail
Terceiro Decanato 10 de Fevereiro a 19 de Fevereiro Praticar a paciência

Com mais retrocessos do que o habitual, estas não são circunstâncias ideais para ir na direção de suas esperanças ou ambições, é improvável que progrida. Pratique a paciência, melhores tempos estão reservados para você. Aprenda com os contratempos e assegure-se de não repetir os mesmos erros. Se o destino conspirar contra você, lembre-se que é impossível forçar o destino. Talvez ele tenha algo melhor reservado para você.